quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Chave da Felicidade está em seu Interior




Para se tornar feliz, é preciso abrir os olhos para o fato de que já é feliz por ter sido aquinhoado com todas as coisas. Efetivamente, somos abundantemente aquinhoados com tudo, até demais.
No entanto, tendemos a fechar os olhos às graças abundantes que recebemos e preferimos procurar aquilo que nos falta. Imaginamos constantemente defeitos e insatisfações. Imaginar tem o mesmo efeito que orar. Então, de acordo com a lei mental que determina que tudo que desenhamos na mente acaba se realizando, crescem cada vez mais as insatisfações, e a pessoa passa a acreditar que é a mais infeliz do mundo. A verdade é que não somos absolutamente infelizes, nem sofremos com a escassez. Estamos cercados de coisas belas, boas e agradáveis. Devemos começar a agradecer por tudo que nos rodeia, e por todos os órgãos do nosso corpo. Existem montanhas de coisas boas. Pés, mãos e olhos perfeitos, a casa, os móveis etc.

ONDE ESTÁ A FELICIDADE?
Nós reproduzimos em nosso ambiente exatamente aquilo que imaginamos na mente. Se imaginarmos a infelicidade, surgirá a infelicidade; se imaginarmos a felicidade, aparecerá a felicidade. Na verdade, residimos no reino da mente. A afirmação de que o homem é filho de Deus significa que o homem pode se tornar feliz de maneira ilimitada. Explicando melhor, todas as pessoas já residem no gratificante mundo de Deus, que é o mundo da Imagem Verdadeira (o mundo verdadeiro), e vivem a pura felicidade. Aquele que admite essa Imagem Verdadeira e a reverencia, é quem se torna feliz efetivamente.
A sra. X, perdeu os pais quando pequena. O marido era funcionário de uma empresa. A região onde viviam foi vítima de enchente e, desde então, a situação piorou, e seu lar se transformou num inferno. A desarmonia familiar manifestou-se sob diversas formas, ocorrendo incêndio no qual a casa foi consumida totalmente. A família viveu dois anos no depósito da casa e, durante todo esse tempo, a sra.X só pensou em se tornar feliz. Depois de muito pensar, chegou à conclusão de que a causa da infelicidade estava na má acomodação da família, e que, se a casa fosse reconstruída, voltaria a viver feliz como antes. Assim, com muito esforço, conseguiu reconstruir a casa.
A nova casa ficou pronta, mas continuaram as desavenças familiares. A sra. X, pensando que a causa da desarmonia familiar estava na destruição da casa, achou que bastaria reconstruí-la para que voltasse a felicidade anterior. Entretanto, a família não ficou feliz, mesmo depois de reconstruída a casa. Isso porque a felicidade não está na parte externa da mente da pessoa. Não se pode acrescentar a felicidade trazendo-a de fora.
Jesus disse: “O reino de Deus está dentro de vós”. Efetivamente, tudo se localiza dentro da nossa mente. É preciso atentar para este fato. Não nos tornamos infelizes por causa de um invasor externo denominado acidente. A origem básica está na desarmonia mental, que atrai acidentes externas como inundação e incêndio. Em todas as situações, a mente é sempre o fator principal. Quando a mente se encontra desarmoniosa, atrai para si infelicidades e desgraças, conforme a lei que determina que “os semelhantes se atraem”.

Combinando roupas

Eu gosto muito da revista Quintess e já comprei vários produtos de lá. Eu encontrei essas sugestões de como combinar as roupas e quis compartilhar com vocês. Se quiserem, dêem um pulo por lá e confiram as novidades:
Posthaus - Quintess Vestidos Blusas Calças Batas Túnicas Mini Cintos Faixas
































segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Touro – 21 de abril a 20 de maio

procure seu signo ascendente
ASTRAL ONLINE - Descubra o Seu Signo Ascendente - GRÁTIS

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Regido por Vênus, a deusa do amor e da beleza.
Pedras: Água marinha, coral, esmeralda, kunzita, lápis-lazuli, quartzo rosa, amazonita, quartzo branco, ametista.
FRASE: Amor numa cabana? Só se for 5 estrelas.
VERBO: Eu tenho
ANIMAL QUE REGE O SIGNO: Castor (bicho muito trabalhador que não gosta de passar necessidades)
FRASE DE AMOR: “Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”
ESPORTES: danças como ballet, ginástica em barras e acrobacias.
FANTASIAS: Popeye, princesa, chef de cozinha, jardineiro ou algum animal.
PRINCIPAL CARACTERÍSTICA: estabilidade
QUALIDADE: lealdade, persistência
DEFEITO: teimosia, conservadorismo

TAURINOS FAMOSOS
1 - Andie MacDowel
2 - Kaká
3 - Barbra Streisand
4 - Felipe Massa
5 - Tom Welling
6- David Beckham
7 – Kian Egan, Westlife



CALMANTE NATURAL
Use MALVA para controlar a timidez, tornando-o mais arrojado e confiante.
Use também em chás para beber ou fazer gargarejos (porque não conseguem se expressar facilmente- garganta bloqueada)

Óleo essencial que fortalece as características positivas de Touro
Rosa, simbolizada como a Erva do Amor e sagrada para Afrodite, deusa do Amor, beleza e fertilidade. Acentua a auto-estima e a capacidade de amor-próprio. Magnólia acentua a sensualidade taurina.

Óleo essencial que neutraliza as características dos taurinos Junípero, cujo aroma pungente limpa e purifica, dissipando as influências negativas como possessividade e teimosia. Por também ser morno, doce e amadeirado, seu aroma reflete seu potencial profundamente fortalecedor, quebrando estagnação mental (teimosia) e consolidando a força de vontade. Dissolve a contração e a rigidez espiritual e o medo de falhar, restaurando a determinação de ultrapassar obstáculos da vida. O jasmim também é bom para relaxar e tornar mais leves as situações difíceis..

Pode usar o desenho de uma borboleta para atenuar as explosões de Touro. Pode ser usada em tatuagem

BEBÊS
Desde cedo saboream bem tudo o que a vida tem para lhe oferecer.
Na hora da refeição aproveitam até se cansarem, comendo bem lentamente, poderá até dormir durante a refeição. Deixe- o dormir.
Normalmente não tem problemas para dormir, mesmo no barulho.
Só chora à noite se tiver muuita fome ou se estiver doente. Costumam dormir muito.

CRIANÇAS
Possuem grande habilidade manual e preocupa-se extremamente com detalhes. Ela é calma e gentil mas se a tirarem do sério demonstrará uma fúria surpreendente.
Aprecia o conforto, boa comida, viagens, todas as coisas boas da vida.
São meio lentas e pacientes e os pais precisam dialogar com elas quando acharem que não estão indo bem na escola. A criança não se destacará por liderar os eventos mas demonstrará grande capacidade de organização para que os eventos se realizem.
Elas são calmas, prudente, racionais e gostam de refletir sobre suas ações.
Possui grande perseverança que garantem o acúmulo de bens materiais mas como são generosos e dedicados, se importam mais com as pessoas que amam. Adoram rotina e da certeza de que tudo sairá como esperam, porque adoram segurança em tudo o que faz. São amáveis, exigentes, fiéis e exclusivista. Quando são enganados magoam-se profundamente e preferem se afastar do que brigar.
Possuem vocação para a música, canto e artes. Sabem ganhar dinheiro e nunca se arriscam muito.
Partes mais sensíveis do corpo são a garganta e o sistema respiratório, propenso a inflamações.
Possuem calma e paciência, mas ao mesmo tempo podem tornar-se obstinados e teimosos.

PERSONALIDADE
Signo da beleza, possuem grande poder de atração, magnetismo para atrair o que desejam e às vezes são pessoas simples.
Devem tomar cuidado com a gula que dificilmente conseguem controlar.
Costuma ter uma bela voz, mas deve tomar cuidado com a garganta, pescoço e boca que se inflamam com facilidade.
Ás vezes, tem tendência à luxúria.
Não gosta de mudanças.
Cor: rosa e azul-claro
É o signo mais realista, o mais tenaz e o mais teimoso de todos.
Possui necessidade de dominar as outras pessoas para ser alguém na vida, entretanto, há um conflito porque é extremamente preguiçoso.
Adora o comodismo e relaxa com extrema facilidade.

MULHERES
A mulher de Touro é a mais vaidosa do zodíaco, sensualidade, conforto e a qualidade são regras básicas. Cosméticos devem ser duráveis, feitos de bons materiais e os mais caros. Adoram peças resistentes, discretas, tradicionais e de grandes marcas, inclusive as lingeries. Adoram exibir sua conquistas materiais e sentem- se seguras nelas.
Costuma ter formas perfeitas, mas precisa tomar um pouco de cuidado porque tem facilidade de engordar. Seu esporte favorito é consumir e ter dinheiro é fundamental.
Gostam de ser tocadas e apreciadas e apreciam massagens e terapias relaxantes.
Cuidado com o corpo e preocupação com a aparência são características desse signo. Cremes de limpeza, hidratantes, buchas de banho, óleos para a pele, essências revitalizantes, máscaras enrijecedoras - costumam ser encontrados em lindas embalagens em seus banheiros. Sua pele é sempre bonita e macia

HOMENS
O taurino é vaidoso, elegante e sensual;
Não resiste a mulheres perfumadas e bonitas, então não descuide da aparência;
Ele é romântico e adora presentes;
Extremamente possessivo, o taurino gosta de ser mimado. Nunca deixe faltar carinho e atenção.
Ele cozinha pra você com o maior prazer quando você está cansada.
Ele coloca você em primeiro lugar, em todos os sentidos.
Ele não briga por bobagem, pois não se preocupa muito.
Possui grande senso estético e artístico. Para agradá-lo, arrume-se bem e não esqueça nunca do perfume, pois possui um olfato sensível e exigente
Cuidado com o corpo e preocupação com a aparência são características desse signo.

TOURO E O AMOR:
É leal e fiel.
No amor é possessivo, sendo ciumento e inflexível. A combinação Touro/escorpião é o mais possessivo de todos!
Não costuma dar espaço à pessoa amada, estando sempre presente, por vezes sufocando o parceiro.
Ele é sedento de amor e afeto e quando não está apaixonado é uma pessoa vazia e infeliz.
Quando marca um encontro, cuida dos mínimos detalhes.
Quando se apaixona, não pára até que a pessoa lhe corresponda.
Magoa-se muito facilmente e não costuma esquecer tão facilmente.
É assustador para ele perder algo, no caso, o amor da pessoa amada. Odeia insegurança.

CONQUISTAR A MULHER DE TOURO
Mostre a ela que poderá contar com você em todos os momentos, que sabe ouvir e sempre estará ao seu lado para apoiá-la em qualquer situação. Se quiser agradar, prepare-lhe uma refeição ou uma sobremesa requintada.

COMO CONQUISTAR HOMEM DE TOURO

Ele é carinhoso e procura alguém que queira dar e receber afeto. Procure não contrariá-lo, pois se isso acontecer, você precisará ter muuuuita paciência para ele desembuchar. Por outro lado, é importante que você seja séria, tenha bom senso e responsabilidade dos seus atos pois odeia mulheres desequilibradas. Ele é possessivo e ciumento mas se perceber que não é totalmente correspondido, desistirá rapidamente do relacionamento.

SEXO
Possui grande sensibilidade na área do pescoço e garganta, faça-lhe massagens ou dê-lhe beijos nestas partes. Também é sensível aos cheiros, sabores e toque. Convide-a para comer uma boa refeição com comidas afrodisíacas. As preliminares devem ser longas pois gosta de apreciar cada momento. Adora um corpo perfumado e macio.
Ele tem muito apetite sexual e é muito sensual. Adora sexo oral e acaricia cada pedacinho do corpo da parceira, usando todos os sentidos

Quem mais o excita:
- Câncer, que é, ao mesmo tempo, dependente e protetor (Touro gosta e precisade ambas as coisas!);
- Capricórnio, por ser altamente sexual e motivado;
- Peixes, que é doce e sensível, despertando os sentidos taurinos, e por saber lidar com a fantasia.

O que ele detesta e lhe tira o tesão: pressa e estímulos desagradáveis, como cheiros ruins ou má aparência

O BEIJO
Seus beijos são longos e demorados, sendo intensos e envolventes. Odeiam beijos rápidos, pois não conseguem sentir emoção.

A CASA
A casa é a prioridade máxima na vida de um taurino, por causa da sensação de segurança que ela oferece. Sua decoração geralmente é antiga ou colonial.
Costumam não se desfazer de nada.
Seu quarto é sagrado, difícil de fazê-lo dividir. Ele precisa além se olhar, tocar nos objetos .
As cores favoráveis são os tons da natureza, como brique, verde, Terra-di-Siena e pêssego.
Adora animais pela casa.

MODA - Mulheres
Como tem um senso estético muito grande, geralmente é elegante, sabendo combinar cores e acessórios. Costumam usar roupas não muito justas ou barriga às mostra pois podem estar com uns quilinhos a mais. Preferem peças mais clássicas mas que estejam na moda e tecidos de boa qualidade, se puder, um item exclusivo. Gosta de azul e de rosa, em tons mais escuros.
Grande consumidora, mas com extrema e apurada noção de valor, a taurina não gasta dinheiro à-toa e detesta o descartável. Compra sempre roupas de qualidade, que durem mais do que uma estação. Não usa nada que não seja agradável ao toque: ela não veste nada que a aperte ou sufoque. Gosta de decotes que deixem o colo e a nuca aparentes, dois pontos altos da mulher de Touro.

MODA - Homens
Eles não têm um estilo próprio, mas gostam de se vestir como astros musicais. Mas seja qual for a produção escolhida, será muito boa.

Perfumes para elas:
- Dior Addict 2: leve e jovial, tem notas de tangerina, laranja, rosa, melancia, sândalo e musk branco;
- DKNY, Donna Karan: perfume original, para uma mulher urbana. Mandarina, acorde de vodca, folhas de tomateiro, orquídea e lírio estão entre suas notas olfativas;
- Red Door, Elizabeth Arden: para uma mulher sofisticada, cuja presença atraente faz com que seja o centro das atenções. Possui notas olfativas de ylang-ylang, rosas vermelhas, orquídea, jasmim, lírio, violeta e mel.

Perfumes para eles:
– Echo Masculino, Davidoff: amadeirado aromático, com notas de ar líquido fresco e puro, pimenta, noz-moscada, pimenta preta, cardamomo, camurça, almíscar, cedro e sândalo. Fragrância para os tipos independentes, urbanos, que vivem intensamente e buscam o sucesso;
– Versace Man, Versace: oriental amadeirado, com notas de bergamota, néroli, pimenta preta, açafrão, cardamomo, âmbar, folhas de tabaco e madeira de casimira. Para o homem egocêntrico, refinado e sedutor;
– Herrera, Carolina Herrera; perfume cítrico amadeirado, com notas de cravo-da-índia, tabaco, âmbar e almíscar. Para homens românticos e com bom gosto

TRABALHO
Gosta de atividades automáticas e monótonas e é persistente, mas a possibilidade de enriquecer e decisivo para sua escolha.
Como empregado é disciplinado e geralmente é explorado.
Como patrão é explorador, exigindo dos empregados o máximo de si.
Como colega possui espírito de equipe e apóia seus companheiros.

O taurino é um bom agricultor, arquiteto, artista, bancário, cabeleireiro, caixa, cantor, cozinheiro, economista, engenheiro, esteticista, fazendeiro, financista, florista, jardineiro, jornalista, latifundiário, locutor, marceneiro, modista músico, otorrinolaringologista, pintor, profissional da indústria alimentícia.

PRESENTE
Gostam de receber presentes de qualidade, por isso não lhes dê nada que seja descartável ou que não dure muito tempo.
Gostam de novidades e de coisas originais, que não sejam muito complicadas. Gostam de receber presentes que lhes dêem conforto e que apelem aos prazeres do corpo.
Sugestões de Presentes: Roupas com tecidos macios, Perfumes,Cremes de Beleza, Calçado de qualidade, Plantas, Malas e carteiras.

PÁSCOA
Ele adora comer então escolha os chocolates mais requintados, com castanhas, recheios ou flocos e coloque tudo em GRANDE quantidade (ele costuma guardar os que mais gostou para comer por último).

FÉRIAS
Procure locais com pouco movimento e agitação. Eles precisam de muito romance e tempo para relaxar. Vá a um hotel com vista panorâmica do mar.
ou numa planície onde possam cuidar de animais e passar as tardes dormindo á sombra de uma árvore frondosa.

DANÇA CERTA
Ele prefere observar a dançar, mas pode escolher o hip hop que não é muito agitado.

REGIME ALIMENTAR
Como tem tendência a engordar é bom ingerirem alimentos ricos em sulfato de sódio tais como espargos, espinafre, beterraba, pois este mineral regula a quantidade de água no organismo.
Dêem preferência aos peixes e as saladas.

COMIDA PREDILETA
Gostam de pratos requintados, quentes e bem preparados. Preferem aves e carnes magras, massas com molhos delicados. Gostam de doces, compotas e geléias mas não curtem sabores muito ácidos ou azedos.

SNACK
Não gostam de comer rapidamente nem em pé. Preferem comer um hambúrguer ou batatas fritas ou um batido cremoso com bastante açúcar. Precisam comer alimentos ricos para satisfazer seu grande apetite.

COMO IRRITAR UM TAURINO
Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na
sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.
Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles
não estiverem olhando.
Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte – “Isto não tinha mesmo muita importância, não é?”.
Encharque-se de perfume ruim antes de andar de carro com eles

A MISSÃO DE TOURO
...E então, naquela manha Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia.

“A ti Touro, Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, requer paciência; pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves mudar de idéia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente!"
E Touro voltou ao seu lugar.

Então Deus completou:
---"Cada um de vós é perfeito, mas não compreendereis isto até que vós doze sejais UM! Agora vão!"
E as doze crianças foram embora executar sua tarefa da melhor maneira...


ACESSÓRIOS
http://www.griffeshow.com.br/2009/?p=805

Famosos gravam em pró do Haiti


Famosos vão regravar música "Everybody Hurts",do R.E.M para ajudar as vítimas do Haiti.
Susan Boyle, Take That e Alexandra Burke, Cheryl Cole, Leona Lewis, Rod Stewart, Mariah Carey, Michael Bublé e JLS, o cantor Mika e a boyband Westlife.
O CD será lançado dia 08/02.
Vam'bora ajudar!!!!